e começou a carreira de trabalho? Isso pode ter alguma coisa a ver com minha aparência??

Magro, tipo o Neymar no início da carreira.

La eu sinto que não sou valorizado pelo o que entrego ainda que poupe tempo e dinheiro a empresa

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/06/2024 19h56
Vc se veste como adulto? E tem bons resultados?
Porque onde eu trabalho os mais bem tratados são os q se destacam e na maioria das empresas é assim, se a pessoa faz só o básico ou nem isso, ng dá muita bola, mas a aparência tb influencia, vc se arruma de uma maneira q passe credibilidade?
anônima
07/06/2024 19h58
Não deixe que apaguem o seu brilho juvenil, essa experiência vai servir para te ajudar a desenvolver habilidade de relacionamento interpessoal. A forma como você lida com essas situações reflete diretamente em seu crescimento profissional, aproveite esse momento de aprendizado.
eles respondem
05/08/2024 18h50
Acho q pode influenciar de certo modo, não q seja a base, Pq tem muita gente q quer se sentir superior a todos.
Como se porta também
Comece a se cuidar, eu me sentia mau por ser muito magro, não q eu não seja, eu pesava 59kg
Hj tenho 74 kg
05/08/2024 19h54
Com certeza é a sua postura, não a aparência. Está insatisfeito, peça demissão, ache algo melhor.
anônimo
05/08/2024 18h28
Sla
05/08/2024 18h46
Aparência é mais importante do que o seu esforço no trabalho.