Eu perdi a virgindade ano passado em um relacionamento, depois do término não fiquei com ninguém, no caso 7 meses sem relação, ontem fui ficar com uma pessoa e doeu, doeu como se fosse a primeira vez, não sei se tem haver com a questão do tamanho ser maior ou mais grosso do que do meu ex, ou nervosismo, só sei que doeu igual na primeira vez. E queria saber se já aconteceu com vocês?

elas perguntam
1 8
eles respondem
02/09/2024 04h03
Doeu pra porra
elas respondem
15/07/2024 08h02
Eu só senti dor nas primeiras vezes (mas no caso na primeira vez e nas seguintes, que ainda estava dolorida e foi logo na manhã seguinte e na madrugada). Bem ruim mesmo. Praticamente forçada.

Mas depois que eu decidi que não ia deixar essa experiência ruim marcar tudo pra mim, eu transei com um cara que realmente queria e ele me chupou bastante, então foi sem dor. Fiquei bem lubrificada.

Dito isso, você pode não ter se lubrificado o suficiente. Pode ter ficado pouco nas preliminares. Não recomendo. Não deixa o cara avançar sem fazer um bom serviço antes não. Exija mesmo. Caso contrário, nada feito.

Sobre o tempo… não mudou nada pra mim. Já fiquei meses e meses sem sexo. Coisa de quase ano kkk e quando voltei, foi ok. O segredo sempre foi boas preliminares mesmo.

Se a preliminar foi boa, no entanto, vá ao ginecologista e relate isso. Pode ser que você tenha alguma questão fisiológica que precise de mais explicações.
anônima
07/06/2024 20h04
Talvez o seu hímem pode ser complacente
anônima
07/06/2024 20h05
Já fiquei tempos sem transar, e qdo retomei não doeu assim como se fosse a primeira vez.
Vc devia tá tensa e acabou tensionando a região da pelve…
Vc sentiu que estava nervosa ou de boa?
07/06/2024 20h13
Geralmente quando o pau é grosso dói sim pra entrar.
anônima
07/06/2024 20h13
Não perdi
02/09/2024 05h34
Sim, ter bct é uma porcaria kkk sempre que fica um tempo sem dói até acostumar, mas não é essa dor da primeira vez não...
02/09/2024 06h02
Sim doeu más não como na primeira vez
02/09/2024 06h36
é comum isso acontecer nas primeiras vezes por um fator psicológico. a vagina não está acostumada com algo entrando nela dessa forma, então a tendência é se “fechar” pelo nosso nervosismo. tente ficar mais relaxada e investir nas preliminares. se ainda assim esse problema persistir, saiba que não é normal. aí lhe recomendo passar na ginecologista, pois pode ser vaginismo (justamente a contração involuntária da região que dificulta a entrada e causa dor).
comigo isso aconteceu nas minhas primeiras sete ou oito vezes mais ou menos, o que já é muito, mas depois passou (pra você ter uma noção, nem o dedo eu conseguia colocar). só que o meu caso é diferente do seu, porque não fiquei um tempo sem fazer.