Namorava há 7 anos e descobri que fui traída quando tínhamos 3 anos juntos, ele é uma pessoa boa no geral e disse que a mente que tinha naquela época não é a mesma de hoje. Terminei e estou tranquila com isso, mas o fato de ele ficar insistindo pra gente voltar está me deixando confusa com a situação, pode ser que valha a pena perdoar mas tbm sei que manter um relacionamento sem confiança não é fácil.. acham que devo aproveitar que estou de boa e me afastar de vez ou tento de novo? Vc já perdoou alguma traição? Se arrependeu?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/06/2024 10h21
Se ele traiu e passou tanto tempo sem trair eu perdoaria sim.
08/06/2024 10h21
Não perdoaria.
08/06/2024 15h20
Não acredito e não perdoaria. Não tem por que apostar de novo no que já deu errado podendo conhecer outras pessoas legais que existem no mundo.
08/06/2024 15h21
Acabou a confiança, acabou o relacionamento.
08/06/2024 15h22
Nunca nem namorei
elas respondem
07/06/2024 20h26
Depende muito da sua maturidade pra lidar com a situação. Eu sei que eu não teria. Jogaria isso na cara dele sempre por qualquer briguinha, ou seja, não perdoaria e nunca mais confiaria nele. Tem gente que consegue viver com isso, mas sinceramente esquecer acho que ninguém esquece. Você mesma reconhece que tá tranquila com o término, isso por si só já não demonstra uma certa apatia por ele? Porque já vi vários relatos de pessoas que são traídas e terminam e ficam só o trapo.
07/06/2024 20h23
Não perdoou traição não, se traiu estando comigo é capaz de ainda estar fzd, se fosse vc cortava qualquer tipo de contato e focaria em mim, e também entender que o problema não está em vc e sim na pessoa que te traiu.
anônima
07/06/2024 20h26
Se está em dúvida, fique onde está. Você mesma disse que está tranquila com a decisão, mexer nessa paz por quê?
Não tem como você ter certeza de que ele não a trairia novamente. Mas tem como você saber se viveria em paz com o fato ocorrido. Faça essa pergunta a si mesma, encontrará a resposta.