Minha gerente veio me falar para eu não sair com o pessoal lá do trabalho no passeio q marcaram sábado.
Pqp até a gerente me exclui, é mó triste. Até desisti porque a primeira impressão que eu dei lá para eles eles já mostrar não gostar porque não gostam mesmo eu posso me esforçar Mas ele já mostraram a opinião dele sobre mim

Eu não fiz nada pra eles.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/06/2024 14h58
Sim, eu estava lá e ouvi tudo.
anônimo
08/06/2024 12h27
Cara, você é muito chata!
08/06/2024 14h58
Tá Fodidaan.
elas respondem
anônima
07/06/2024 20h25
Eles não queriam falar para você não ir por medo de te machucar e mandou a gerente avisar.
Se for isso eles não têm interesse em você e na sua companhia.