Eu combinei junto com o pessoal que eu ia sair com eles no sábado para um rolê que marcaram lá no trabalho a minha gerente chegou em mim quando estavamos só , e falou para eu não ir no dia com eles. E eu perguntei pra ela "Por que?" e ela não me respondeu.

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/06/2024 20h34
Vai ver vc é chata, tem algo na personalidade que afasta as pessoas.
07/06/2024 20h37
Se você realmente estiver falando a verdade em todos os posts sobre ser excluída, é bom revisar seu comportamento e sua personalidade... porque você reclama muito de ser excluída e é intrigante como todo mundo pensa igual...
anônima
07/06/2024 20h43
Vc deve ser carregada, negativa e isso incomoda eles.
O ambiente que você entrou os grupos tem vibe diferente do que vc é acostumada a viver. Eles devem ser mais extrovertidos, de sair muito e te verem mais na sua, metida.