Pessoas a sua volta te percebem como tal?

E como não se importar com isso? Quero dizer, não com maturidade em si, mas como as pessoas a minha volta me tratam como se fosse um menininho

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/06/2024 20h39
Sim me tratam como uma mulher madura mesmo tendo 20 anos, dou bons conselhos pra pessoas mais velha, sei conversar, já vivi muitas coisas, não sou totalmente dependente de ninguém.
eles respondem
07/06/2024 20h40
Eu já fui chamado de "senhor" por uma Valentina kkkk
Profissionalmente sou tratado com respeito de um senhor kkkk
Só pelos familiares que ainda me olham como um jovem