Comecei dia 14 do mes passado a vender, e de lá até o dia 30 mais ou menos vendi bem até, até mesmo no final do mesmo, depois desse dia enfraqueceu, e mesmo que tenha passado do dia 5, que é o dia que as pessoas recebem o salário, tá fraco ainda, é normal ainda estar fraco ou ja era pra ter melhorado? A partir de que dia melhora as vendas?

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/06/2024 21h02
Vender é difícil, né. Misericórdia. Faz hoponopono para vender.