Namoro á 3 anos e meu namorado ultimamente tudo que eu diga ele diz que o estou a chatear.
Hoje ao vermos um filme bastou eu dizer que ele estava muito calado pro mesmo dizer que eu ja queria era uma briga, que ja o estava a chatear o juizo. Ou seja nesses ultimos dias tudo é motivo para ele dizer que ja o irrito.
Sinto me mal com isso

elas perguntam
1 6
eles respondem
07/06/2024 21h41
quando o cara começa a transar fora é tenso
elas respondem
07/06/2024 20h57
Ele já não a ama como antes.
07/06/2024 21h11
Está de tpm
07/06/2024 21h14
Pergunta para ele o pq tanto estresse. Se está passando por algum problema ou se tem algo o preocupando. Se ele falar que não tem nada e continuar sendo babaca: termina!
07/06/2024 21h27
Vocês precisam transar mais, isso faz bem a saúde e evita essas brigas.
07/06/2024 21h42
Some . Q aí ele começará sentir sua falta.
Só damos importância ao q n temos.
07/06/2024 21h46
A paixão acabou, isso é evidente. Conversa com ele pra saber se o problema é algo externo e ele está descontando em você, ou se é o caso dele já não estar te amando como antes e a convivência estar sendo um fardo.
Melhor averiguar logo do que ficar insistindo em algo que pode já não ter salvação.