Você concorda com essa frase?

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/06/2024 21h12
Não concordo, não gosto de me relacionar com uma pedra.
anônima
07/06/2024 21h12
Deve chorar em casa e não na frente dos outros
07/06/2024 22h01
Não concordo. Inteligência e autocontrole, cuidados para não se fadar ao vitimismo e fragilidade excessiva é importante para ambos os sexos.

Mas me diga, você perder alguém que ama, por exemplo, poderia chorar. Todos nós sentimos dor, oque diferencia é a forma como cada um lida com ela. Chorar tudo bem, virar bebê chorão que não dá.
07/06/2024 22h52
Não concordo. Tenho fetiche em homem que chora
eles respondem
07/06/2024 20h58
Não costumo fazer isso na frente de pessoas que eu conheço
anônimo
07/06/2024 21h30
Creio deva haver temperança no que se deixa transparecer, em muitas ocasiões suas lágrimas ou demasiada felicidade podem ser usadas contra você. Vamos nos desarmar somente na caverna entre os nossos.