Antes que venham quebrar o pau, não convivo com eles, nunca fiz nada e respeito o namoro dos outros. O que te desqualifica é o que vc faz com o sentimento de forma a prejudicar os outros, não o que vc sente.
Uma vez vi ele é senti uma conexão de olhos, só isso, mas acho que quando nos atraímos por alguém, a nossa mente se ilude que é recíproco. Até pq ele está com ela.
Já aconteceu com vc?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/06/2024 21h19
reata essa amizade com um menage
07/06/2024 21h43
desejo mimetico
elas respondem
07/06/2024 21h02
O sentimento de atração por alguém é algo involuntário, simplesmente acontece. Mas é como você falou, desde que você não faça nada que interfira e atrapalhe a relação deles, é normal e aceitável. Só busque não alimentar isso.

E sim, já senti atração indevida.
07/06/2024 21h07
A partir do momento que vc se atraiu pelo NAMORADO da sua amiga, colega, Ex amiga, ex colega, vc deixou de respeitar!
07/06/2024 20h59
A vida é cheia de desencontros.
07/06/2024 21h00
Não me interesso pelo que é dos outros, na real pessoas assim costumam ser invejosas.