elas respondem
Claro que vai achar outra pessoa, ele tem o direito de arrumar outra pessoa, as vezes o relacionamento com vc não estava sendo oque ele desejava em um e tá tudo bem, geralmente as pessoas namoram pra se conhecerem antes de partir pra um casamento, não se sinta abandonada e nem inferior, se ame, se valorize, pra que outra pessoa possa te amar e valorizar.
Ainda é recente
Fique um tempo sozinha...
E esse ex voltará arrependido , mas n o aceite de volta. Siga a sua vida.
Foca em Deus, estudos, e hobbies
Acho que a última coisa que você deveria fazer agora é pensar em encontrar outra pessoa. O término tá recente, você claramente ainda tem algum sentimento por ele. Trate de cuidar de si mesma… faça o que ele disse que ia fazer, foque em você. Quanto a ficar procurando os motivos dele ter terminado com você para pouco tempo depois assumir outra, não vale seu tempo e muito menos a sua paz, você não vai encontrar a resposta e isso só vai te desgastar mentalmente. Encare isso como um novo começo, sempre que se pegar pensando nele, arrume algo produtivo pra fazer, talvez um novo hobby. Esquecer alguém é simplesmente questão de foco em outra coisa e de querer superar. Se você deixa sua mente viajar até ele com frequência, a tendência é que você continue idealizando o que vocês tinham, como se você nunca mais fosse capaz de sentir algo parecido por alguém, o que pra mim é balela. Ele não era o cara pra você. Se fosse, ele não teria feito isso. Se cuide para que quando a pessoa certa aparecer, você esteja saudável e pronta.
Vc não precisa de homem nenhum pra ser feliz
Vai sim, é claro. O mundo é um moinho.
Mas antes de pensar em ocupar esse coração de novo, que tal curar algumas feridas abertas? Se dê um tempo pra refletir, focar em outras coisas, outros objetivos. Fique um tempo em paz, se curtindo.
As escolhas do outro nem sempre querem dizer que você é inferior. Claro que uma rejeição machuca, mas quando essa parte dolorosa se esvair de você, poderá ver com clareza que aquele seu alecrim dourado, não brilha tanto assim.
Boa sorte!
No meu término, eu aprendi a duras penas o porquê de se:
I) cortar contato total;
II) não abafar a dor emocional com soluções rasas e imediatistas.
Mas o processo tá aí pra ser vivido. Você ainda vai sofrer um pouquinho, mas vai passar. Pode parecer que vai demorar, mas as vezes nem vai. A nossa mente encontra um jeito de se ocupar novamente e quando você ver, conviver com o luto vai ter te fortalecido e te dado novas perspectivas.
Ah, e esqueça esse negócio de "novas pessoas" por um tempo. Só esqueça. Viva sua vida como se ela não dependesse de outro macho pra te fazer feliz.