Kkkkkk aqui na minha rua hj, uma levou uma coça da mãe pq tava abrindo a janela do quarto dela de madrugada pro menino entrar, o coitado do pai ficou sabendo pela boca do próprio ( o cara q tirou a virgindade da filha dele), em bar, o menino encheu a cara, n viu o pai da menina bebendo de costa pra ele kkkkk e começou a contar prós amgs. A mãe dela quebrou a vassoura nela, deu murro, xingou de todo tipo de nome, quebrou o celular e tirou da escola. (Ela tem 15 anos

elas perguntam
0 12
elas respondem
07/06/2024 21h25
Não, e acho isso um erro dos pais, um erro na criação, já foi feito né, agora ela devia instruir sobre oq acontece com quem faz sexo, e colocar ela pra tomar um anticoncepcional.
anônima
07/06/2024 22h38
Eu lembro de uma história de uma menina no ensino médio que, quando era mais novinha, acabou se envolvendo com um menino e engravidou. Quando a mãe descobriu, bateu nela e deu muito chutes na região da barriga. A menina perdeu o bebê.
Tudo bem que se decepcionar com uma filha por ter feito isso é mais que compreensível, mas agir feito descontrolada e agredir e desmoralizar não leva a lugar nenhum. Aliás, leva sim. Leva a pessoa direto para o caminho oposto aos que os pais queriam que ela seguisse. Povo bruto, não conversa. Só sabem ameaçar.
anônima
07/06/2024 22h47
Nao contei nada, sigilo absoluto
07/06/2024 21h28
Que horror, só vai se afastar mais da família e ela vai ficar com tanta raiva que vai fazer de novo como vingança, o correto era conversar com a menina e já levar no ginecologista para tomar ac, depois aparece grávida e os pais vão ficar de mimimi... Adolescente não tem maturidade, só faz merda mesmo....
anônima
07/06/2024 21h17
Não perdi. Eu e minha irmã somos BVs e virgens com + de 20 anos (ela 23, eu 28), então nossos pais são os mais tranquilos do mundo nesse aspecto.
07/06/2024 21h18
Eu apanhei da minha mãe. Pq fui burra e deixei cair o diad da minha mochila. Fui tão paranoica que msm tendo transado com camisinha, tomei remédio com medo de engravidar por achar que tinha pecado.
07/06/2024 21h26
Não, foi de boa, minha mãe ja conhecia o menino e meu pai pensava que eu estava namorando com ele, pq era o único amigo que eu tinha e que meus irmãos não implicavam, ele vivia na casa dos meus pais, eu me mudei, fui morar sozinha e algumas semanas que fiz 18 liguei pra ela falando que tinha perdido a virgindade, perguntando se eu tinha que tomar remédio e coisas do tipo!
anônima
07/06/2024 21h50
Não perdi a virgindade e nem vou perder odeio sexo. Acho muito nojento.
07/06/2024 22h31
Triste. Mas ela é muito nova tb
07/06/2024 22h41
eu não kkk nem contei pra minha mãe.
só sempre me preveni, já sabia o que eu tava fazendo e ela também já devia imaginar, devido na época eu estar namorando.
07/06/2024 22h50
Perdi com 20 anos e até hoje não contei.
07/06/2024 22h56
Não, pq já era adulta.