Não vejo problemas em ter senso de humor... mas tem alguns seres muito fechados, e que não admitem que eu goste de ser divertido!

Não sei para que isso então!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/06/2024 00h30
Savião, você não acha que dá mais atenção àqueles que te fazem mal do que àqueles que te fazem bem, não?
anônima
07/06/2024 22h04
Tô vendo você aqui agora.
08/06/2024 00h34
Quanto talento! Pq são seres trevosos,mal amados, frustrados, maldosos,e muito muito invejosos. Como a miséria interior é excedente,eles precisam fazer a maldade para se aliviarem um pouco.E descontar em alguém seu fracasso.É a famosa pobreza de alma,muita pobreza mesmo. Continue sendo a pessoa iluminada que você é! Parabéns!
30/08/2024 21h10
Complicado.
eles respondem
anônimo
07/06/2024 21h49
Olhei a descrição no seu perfil, Sávio. Com certeza é um homem capacitado para criar as mais hilárias enquetes, mas infelizmente nem Jesus agradou a todos. Continue seu excelente trabalho trazendo alegria para nossos tristes dias.
07/06/2024 22h03
vai dar meia hora de bunda
07/06/2024 21h46
Isso e inveja mano,você e lindo e uma boa pessoa
anônimo
08/06/2024 00h53
Talvez não entendam suas piadas e o seu senso de humor, é totalmente normal.