O síndico de vcs fazem algo ?
Oq eles fazem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/06/2024 21h52
Fica inventando coisa pra mostrar serviço, tipo digitar coisas para colocar no elevador ou colar fita crepe nas vagas da garagem para indicar a qual apartamento pertencem. De resto, não tá fazendo nada.
anônimo
08/06/2024 03h50
No meu a síndica não faz nada, nem mostra serviço. Uma vez pedi pro porteiro ligar pra ela, pra me entregar a conta de luz, ela disse pra ele que não entregaria, pois as meninas da limpeza entregariam na segunda, eu iria viajar, precisava pagar antes, então, subi no apto dela e ela não quis abrir a porta, resultado: conta de luz atrasada (dica: deixar em débito automático)
elas respondem
anônima
08/06/2024 04h22
Cada pergunta... Deve ter gente que acha que o prédio funciona sozinho.