Sabe o canal do Beto Ribeiro no YouTube ? É muito bom , inclusive. Fazem muito sucesso...notícias idem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/06/2024 22h30
Eu não sou não. Já vi esse cara, é bom, mas não curto muito...
07/06/2024 22h29
pode ser pela questão de "dessa vez não fui eu"...
mas eu não perco tempo com esse tipo de noticiário não, pois a mente faz a gente acreditar que tudo é do modo que estamos vendo nessas noticias.. e a vida não é esse chorume de sangue e crimes...
07/06/2024 22h32
É o mundo cão
elas respondem
anônima
07/06/2024 22h31
Adoro o Beto também.

É a curiosidade pelo desconhecido, afinal a morte é um mistério.
07/06/2024 22h58
Gosto de assistir documentário e casos criminais, tanto no youtube e na netflix. Mas isso é d vez em quando ñ é todo dia ou toda hora.