Nunca tiveram a curiosidade em saber como seria o relacionamento com essa pessoa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/06/2024 22h34
Eu já me arrependi foi de ter dado ideia.
Olha, n se arrependa. Qnd algo n ocorre, só imaginamos cenários perfeitos e belos...e nem sempre isso ocorreria.
07/06/2024 22h35
Não, dei uma chance a todos os meus gados passados
07/06/2024 23h00
Tenho uma curiosidade sim, mas isso não importa agora. O tempo já passou e não tenho contato nenhum.
eles respondem
07/06/2024 22h33
Primeira regra nunca se arrependa ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
07/06/2024 22h38
Não, pq não me sentia atraído por elas..
07/06/2024 22h46
Eu de uma. A única mulher em toda minha vida que olhou nos meus olhos e pediu pra ficar comigo (e depois de tomar fora ela ainda insistiu). Época de colégio.

Eu acho que nao valeria a pena ter um relacionamento sério com ela. Contudo, se eu tivesse o poder de voltar no tempo, eu teria pelo menos ficado com ela.