Então, eu ainda estou lendo a Bíblia...mas nela fala mais sobre blasfemar...

E sim, foi Jesus q criou a riqueza, né ? N me diga. Se Jesus foi pobre ...os outros n podem ser, né. Cada coisa. Tudo q existe no mundo foram plantados por homens.
anônima
07/06/2024 22h54
Não sei, experimenta e quando vc morrer vai descobrir.
anônima
08/06/2024 06h49
Não, pq inferno e jesus cristo não existe
anônima
07/06/2024 22h56
Não.
07/06/2024 22h56
Quem vc precisa aceitar na sua vida é Deus e só
eles respondem
08/06/2024 01h13
Sim.

A Bíblia é bem clara sobre isso:

""Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
anônimo
07/06/2024 23h35
Acontece o mesmo se você rejeitar Alá.
07/06/2024 22h55
Sim, o capeta vai te enfiar o espeto.
07/06/2024 23h01
O fogo eterno é uma má interpretação da Bíblia pelos crentes.
Não existe povo mais masoquista que religioso, pois adora ser subjugado e ameaçado por um suposto ser superior.
Já se passaram tanto tempo e até hoje eles caem nessa de ir para o inferno. Dá para relevar o pessoal da idade média, que não tinham o devido conhecimento lógico e acreditava em qualquer conto. Mas é difícil acreditar que ainda hoje tem crente que acredita nessas histórias.
07/06/2024 23h05
aceitar por qual motivo?
aceitar o que?
quem é cristo?
o que é fogo eterno?
07/06/2024 23h35
Não sei, não sou Deus pra te julgar.
07/06/2024 23h41
Faz sentido o fogo eterno?
Condenar alguém ao sofrimento eterno?
Qual a importância da vida na terra, pq uma vida na terra pode gerar a dor eterna?
Será que o inferno não seria a destruição para sempre e não o sofrimento eterno?

Questões a refletir.
08/06/2024 06h56
Muita gente confunde, como você vai aceitar o que não conhece, ou nunca experimentou..? Ouvir falar sobre ou então conhecer 2/3 histórias de Jesus, não te faz conhecedor Dele e nem tem experiência com ele.

Agora uma vez o conhecendo de fato, sua própria "consciência" vai te mostrar.

E aí entra no campo da escolha, aceitar ou rejeitar?
E aí sim, a rejeição a Jesus, certamente te condenará.

As pessoas acham que é Cristo ou Deus que condena a gente pro céu ou inferno..não entendem que já foi pago o preço e hoje é as nossas atitudes e escolhas..claro que sem a graça de Deus nada seria possível..só somos alcançados mediante a graça
08/06/2024 16h39
Não sei, mas na dúvida, não tem por que não aceitá-lo.