Sou de uma família que tenho vários tios e tias e consequentemente tenho vários primos, moro no interior e aqui e bastante comum as pessoas namorarem desde dos 14 anos o problema e que eu tenho 20 anos e nunca tive uma namorada enquanto 95% dos meus primos e primas tem namorados ao ponto de uma das minhas primas se casar aos 22 anos e meus outros primos terem filhos aos 19 até os 22 anos tbm e apenas eu não tenho ninguém e isso faz com que me olhem torto e façam piadinhas sobre mim como ( você não namora mas seu primo de 14 anos namora ) ou ( 20 anos e nunca namorou tu e MT fraco msm ) e como sou tímido eles juntam isso com o fator que nunca namorei e me olham torto como se eu tivesse problemas mentais como o autismo já não aguento mais isso e pra piorar não e só minha família mais a grande maioria dos jovens do meu bairro namoram e sempre que eu saio sempre seguro vela até msm na igreja mano NN aguento mais isso e não quero nem abrir meu Instagram no dia dos namorados nam vei

eles perguntam
5 5
elas respondem
eye
07/06/2024 23h23
Manda eles sentarem na jabuticaba
07/06/2024 23h28
namora comigo e vamos jogar na cara deles
anônima
08/06/2024 09h04
Moço, acho qe vc tem qe tentar colocar um limite nisso, sabe....Vc tem qe dizer qe já fica chato essas piadinhas e tal, que vc não tem interesse em namorar. Parece qe sua família ñ entende nada sobre sua timidez e jeito de ser mais introvertido.
Tenta explicar qe vc só é diferente da maioria e ñ é uma pessoa estranha ou com problema, é só que vc tá seguindo no seu tempo.
08/06/2024 09h16
Olha, no meio de uma reunião de família eu dava era um basta nisso, mandava todo mundo à merda!
As pessoas só fazem com a gente aquilo que a gente permite.
anônima
08/06/2024 11h12
E tu liga pra opinião de gente caipira?kkkk
eles respondem
08/06/2024 09h18
Eu sei como é isso, além de passar por isso também passo pela questão de que na minha família todos são trabalhadores rurais menos eu, então isso me exclui muito, mas se puder te ajudar faça como eu, eu decidi que construiria minha vida sem a participação deles e deu certo, hoje eu passo meses sem ter nenhum contato com ninguém deles, às vezes até anos, eu apaguei essaa pessoas da minha vida, mas sei que não é fácil fazer isso, essas famílias ainda mais quando são grandes são sempre um problema e a vida no interior é muito padronizada, todo mundo tem que viver da mesma maneira ou então não viverá em paz, mas pense no que eu disse tentar excluir essas pessoas da sua vida ao extremo e tentar nunca depender deles de forma nenhuma.
anônimo
07/06/2024 23h52
Calma homi ,sua hora vai chegar, sobre insta eu abriria só pra descobrir que mina tá solteira, sempre tem uma que adora lembrar que tá solteira. Tu pode meter o doido e fala "tá solteira por quê quer " pra ver no que dar ou tu tenta tinder essas.coisas
07/06/2024 23h26
mete chumbo no rabo deles
anônimo
08/06/2024 00h02
Baixa o Tinder, Badoo, Jaumo, entra em sites de namoro e relacionamento quem sabe dá certo, frequenta baladas é barzinhos, pode funcionar também.
08/06/2024 15h09
Trabalhe e tenha sua própria casa, assim não precisará ter contato com ninguém.