consegui tirar um corrupto da cadeia e ele ganhar as eleições
08/06/2024 04h13
Autocontrole, não adianta passar em federal e oab para transformar uma audiência em barraco
eles respondem
08/06/2024 00h38
Ganhar a maioria dos casos.
08/06/2024 00h58
Oq é organizado, tem advogado que se enrola nos casos, além de seguir seus próprios valores seja ele qualquer especialidade ou até mesmo no meio corporativo
08/06/2024 18h08
Relações com outros profissionais da área do direito, incluindo, mas não se limitando a outros advogados, promotores, juízes, procuradores e de outras áreas. Boas habilidades de comunicação oral e escrita. Amplo conhecimento de outras especialidades e áreas correlatas. Organização, cumprimento de prazos.
anônimo
08/06/2024 18h09
Ter muitos contatos e dinheiro para comprar os juízes