não,...ela precisa passar em um ginecologista, saber qual remédio ela pode tomar, só o médico pode dizer...eu não sei se no posto da esses remédios, mesmo se der, precisa dos documentos dela e a receita médica!!
anônimo
19/10/2017 19h02
Aí pega uma pílula dia seguinte que equivale a umas 15 da mensal... e morre por causa de uma trombose e ainda vai querer processar o Município... hahahaah