Como alguns aqui sabem me decepcionei com safadeza masculina, até o fofo e tímido me surpriendeu negativamente no presencial por ser até mais safado que o menos tímido, não queria conversar muito, só ficar.
Devido experiências ruins com homens estava desanimando desse público, dificuldade de achar conservadores. Mas sair ontem com antigo homem ( somos amigos) que já tive algo, fui na casa dele de noite( porque confio nele) e ele apesar de não ser conservador foi super respeitador isso esperava, mas nem tentou me beijar( e ele já falou que sente atração por mim), cozinhou para mim, muito gostosa a comida, bebi vinho( estava frio) e o papo foi interessante que não deu tempo de ver o filme. A gente se separou por falta de sexo e outro motivo, mas pelo menos esse foi totalmente diferente do cara que sair, até valorizei ele mais. Embora ele seja difícil de apaixonar por alguém, as vezes, parece frio no sentido de não ser emotivo, um homem respeitador e com papo vale muito ter por perto.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/06/2024 08h50
Eu lamento vc ter esse tipo de pensamento, de conceito...aliás, te venderam um peixe errado... homem é assim....ou você gosta de nos...com nossas baixarias etc....ou não gosta...mas é raro um homem com comportamento 100% em todo tempo indiferente a masculinidade dele...no máximo irá encontrar um cara equilibrado que saberá a hora certa de ser sáfado e de ser comportado
08/06/2024 11h52
Você pensa em voltar a sair com ele?
08/06/2024 15h06
Legal ler um relato de uma experiência positiva.
elas respondem
08/06/2024 08h44
Esse aí parece ser interessante. Mas como assim falta de sexo, não faziam nunca? Ele não tem muita libido?
anônima
08/06/2024 09h08
Acredito qe haja salvação sim. Tem mta gente boa por aí, só tá meio complicado achar, sabe. Parece qe tá na moda hj em dia gente qe só pensa em algo casual, sem compromisso com sentimento.
Mas parece qe esse seu amigo foi até o momento uma pessoa decente.... Ele ñ tentou nada com vc, pq talvez sabia que vc tá com as expectativas baixas em relação aos homens kkk.
anônima
08/06/2024 11h51
o problema é que eles estão muito rápido, querem sexo no primeiro encontro
todo homem quer sexo mas antes eles pelo menos conquistava conversava