Tenho duas pessoas que converso tem um tempo e etc, e na boa, tô em dúvida e não quero magoar ninguém. Mas pelo tempo nenhum manifestou intenção de algo e talvez eu esteja sofrendo a toa.
Com o primeiro, tenho um sexo bom ( faz um oral incrível e corpo maravilhoso), não é tão alto mas pra mim tá bom, mas deu várias mancadas, tem o perfil de estilo de vida e condições mais parecidos comigo, quando vejo fotos dele fico mexida, etc . Realmente sinto algo profundo , mas estou tentando esquecer pelas mancadas e sumiços.
Já o outro, sempre conversamos, papo legal, o sexo não é tão bom ( talvez pq não teve oral, o que eu amo receber e o outro arrasou nisso), gente boa demais, alto demais e eu fico desengonçada na hora h com a desproporção de altura nossa, magrelo, não tem muitas condições, e pra "piorar" contratei os serviços da área que ele atua e ficaremos próximos por um tempo e sei lá, ele já deu umas dicas que parece interessado. Mas só mesmo tempo ele meio que coloca que não tem como seguir meu estilo de vida etc.
E química pra mim é fundamental e vejo isso apenas no primeiro, mas aconteceu algumas coisas que como boa escorpiana me deixaram meio rancorosa ( e não tem como esquecer o que fez , fora algumas coisas que fiquei sabendo). O que fiquei sabendo é pior do que ele fez.
E na boa, sendo bem sincera, se o primeiro quiser algo mais sério, eu aceitaria. Já o segundo, sei lá.
Gosto muito da amizade do segundo e fico com receio de magoar, mas vejo que gosto demais do primeiro ( talvez seja só amor de pica).
Como agir nessa situação.?
Eu e minha mania de pensar nos outros tá me deixando desconfortável com essa situação. Queria ser diferente.
Talvez não seja nenhum deles.