Tenho duas pessoas que converso tem um tempo e etc, e na boa, tô em dúvida e não quero magoar ninguém. Mas pelo tempo nenhum manifestou intenção de algo e talvez eu esteja sofrendo a toa.
Com o primeiro, tenho um sexo bom ( faz um oral incrível e corpo maravilhoso), não é tão alto mas pra mim tá bom, mas deu várias mancadas, tem o perfil de estilo de vida e condições mais parecidos comigo, quando vejo fotos dele fico mexida, etc . Realmente sinto algo profundo , mas estou tentando esquecer pelas mancadas e sumiços.
Já o outro, sempre conversamos, papo legal, o sexo não é tão bom ( talvez pq não teve oral, o que eu amo receber e o outro arrasou nisso), gente boa demais, alto demais e eu fico desengonçada na hora h com a desproporção de altura nossa, magrelo, não tem muitas condições, e pra "piorar" contratei os serviços da área que ele atua e ficaremos próximos por um tempo e sei lá, ele já deu umas dicas que parece interessado. Mas só mesmo tempo ele meio que coloca que não tem como seguir meu estilo de vida etc.
E química pra mim é fundamental e vejo isso apenas no primeiro, mas aconteceu algumas coisas que como boa escorpiana me deixaram meio rancorosa ( e não tem como esquecer o que fez , fora algumas coisas que fiquei sabendo). O que fiquei sabendo é pior do que ele fez.
E na boa, sendo bem sincera, se o primeiro quiser algo mais sério, eu aceitaria. Já o segundo, sei lá.
Gosto muito da amizade do segundo e fico com receio de magoar, mas vejo que gosto demais do primeiro ( talvez seja só amor de pica).
Como agir nessa situação.?
Eu e minha mania de pensar nos outros tá me deixando desconfortável com essa situação. Queria ser diferente.
Talvez não seja nenhum deles.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/06/2024 10h13
Qualquer pergunta pode ser feita em 3 linhas. Além disso é masturbação. Não lerei.
08/06/2024 15h08
Não fique com nenhum.
08/06/2024 15h42
Você que tem que saber. O que valoriza mais, aparência ou comportamento?
08/06/2024 16h14
• O primeiro é só amor de pica e já demonstrou não ser um bom homem.
• O segundo é legal, mas sexo morno e meio sem atitude, parece que não vai te fazer satisfazer como mulher em vários aspectos.

Tu sinceramente que escolher entre o merda e o bosta? Por que não considerou ficar solteira e procurar uma terceira opção viável?

Antes solteira e trabalhando em si mesma para melhorar como pessoa do que com alguém que não te satisfaz só pra preencher um vazio. Todo mundo deveria aprender a ser feliz sozinho antes de entrar em um relacionamento, isso deveria ser uma prática comum.
08/06/2024 11h24
Tu tá comparando a pika deles? Kkk
elas respondem
08/06/2024 16h02
Eu prefiro não aconselhar, moça.

08/06/2024 15h44
Único problema aqui é esse textão.