Fiquei com um que pagava as contas dos primeiros encontros e Uber. Mesmo eu trabalhando e dizendo q iria pagar minha parte. Aí contei pra ele q meus pais f4leeceram há pouco tempo e eu to sozinha fazendo inventário etc. inclusive to vendendo bastante coisa na OLX pra fazer um dinheiro.
depois de 3 encontros resolvi terminar pq ele fuma muito, inclusive maconha e isso me incomodava.
Ele me mandou um áudio me arrasando, dizendo q ganha mais q eu (??), q eu to vendendo coisas e ele tá comprando.
Me humilhando financeiramente sendo q eu nunca disse nada

Eu sou formada, fiz faculdade e pós, mas realmente meu emprego tá longe de ser o dos sonhos.
Ele não estudou, mas nunca botei isso em pauta.

Então realmente não é bom aceitar q paguem. E olha q foi só um barzinho e um Uber

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/06/2024 10h04
Olha só, muitas pessoas se deixam levar pelo ego e deixam a humildade morrer. Essas pessoas só tem dinheiro, infelizmente. Sei que a nossa sociedade nos classifica e muito pelo que temos, mas não precisamos ser assim. Esse imbecil deve ganhar uns trocos perto de capitalistas de verdade e deve se achar. Ele precisa de sentir superior devido a algumas questões psicológicas mal resolvidas. Sigo o Geraldo Rufino no Instagram e ele sempre fala sobre humildade e gratidão. Ele veio de um lugar que a luz do sol na fresta do barraco era motivo de alegria.

Então, aconselho você buscar as coisas e não depender de ninguém. Se aparecer alguém vazio; mas cheio de dinheiro, fique longe. Usar dinheiro para se sentir superior, é ridículo. Pode ser superior financeiramente, mas como ser humano, somos todos iguais. O ego corrói a alma e não traz nada de bom. Se sentir superior em que? Socialmente? Pra que? Ter gente puxando o saco pelo oq tem? Triste vida.
08/06/2024 12h37
Em nome de outros programadores, eu sinto muito pela experiência negativa. Imbecis como esse que você relatou mancham a nossa reputação.
anônimo
08/06/2024 13h28
Se livrou de um bosta, foi livramento.
anônimo
08/06/2024 12h39
Isso vai da índole e personalidade da pessoa.
30/08/2024 21h25
É o que mais tem
elas respondem
anônima
08/06/2024 10h05
É realmente uma situação complicada.
anônima
08/06/2024 12h39
Eu não entendo, eles querem pagar mas quando a mulher não se oferece e nao paga, eles ficam bravos
08/06/2024 12h49
Que babaca, esquece ele
anônima
08/06/2024 12h58
Geralmente quem quer pagar quer algo em troca, eel deve ser um carente que acha que se pagar pra uma mulher ta bancando e que ela vai ser dele.
anônima
30/08/2024 21h31
Ele só te humilhou porque você deu o fora nele, se sentiu rejeitado, nada mais que isto.