Quando faço algo de errado, por mais que seja pequeno, sinto como se eu não deveria existir e não mereço as coisas pela qual tenho.
Pode parecer drama mas eu me levo no fundo do poço e depois volto e penso “não foi nada”.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/06/2024 10h38
já tive épocas assim, com maturidade eu percebo que todo mundo erra e é isso. tem gente que já fez coisas piores do que vc já fez.
08/06/2024 14h04
Já fui assim, hoje em dia eu me perdôo pelos meus erros e raramente carrego algum sentimento de culpa.
08/06/2024 14h08
Está certo, afinal, cada pequeno erro é um reforço para que você cometa mais erros. Basta ver que outras pessoas aqui normalizam o erro, racionalizam os vícios. Alguns chegam ao ponto de pensar como o Rogério Skylab, que a aberração faz parte da nossa humanidade, que é ser assim, degenerado, ter vícios, o que nos faz humanos. Isso não é verdade. Nossos erros não nos tornam humanos, tornam-nos infelizes, e só são positivos se nos levarem a aprender a fazer o certo.
08/06/2024 10h32
Pesa uma tonelada
anônimo
08/06/2024 10h55
Pelo menos você consegue voltar.
anônimo
08/06/2024 14h05
Não sinto isso.
08/06/2024 20h42
Vcs não fazem ideia do sentimento de culpa que estou sentindo atualmente, eu fiz algo que pode acabar com minha vida e nem sei o que posso fazer para tentar amenizar isso.
elas respondem
anônima
08/06/2024 10h36
Acho qe isso é normal!!!
A gente acaba se martirizando, qndo comete alguma coisa de errado, msm qe pequeno.
Eu sou assim tbm, acabo me sentindo mal qndo faço alguma asneira. Até se eu falo algo qe a pessoa ñ gostou, eu fico remoendo isso em mim, sei lá.

Acho que todos passam por isso um pouquinho.
08/06/2024 10h38
Quando eu era mais nova eu era um pouquinho assim. Depois você vai amadurecendo e vai percebendo que é besteira, que todo mundo erra e que você pode errar também. A vida é muito curta pra se martirizar desse jeito, se perdoa viu? Beijo.
08/06/2024 20h41
Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços? me entorta as costas e dá um cansaço ♫