Gente, não sei o que há de errado com a minha mãe… a vida dela é limpar a casa! Eu estava morando c o meu irmão numa casa alugada, mas tivemos q devolver e temporariamente voltei a morar c ela. Acontece q ela é obcecada pela limpeza da casa, e quando ela não está limpando, ela está trabalhando. Mal sobra tempo para dormir e o único lazer dela é ir para a igreja. Eu não entendo esse comportamento… queria q as vezes ela fosse mais leve, mais descontraída, mas ela simplesmente n consegue ser. Pq será q ela é assim?
E o pior é que ela fica irritada pq todos (eu e meu irmão) não entram na vibe dela de neura da limpeza. Ela acha q a gente deveria ser obcecado por faxina como ela, ou ela simplesmente fica irritada por ser assim e acaba descontando na gente. Não sei oq acontece, mas ela começa a limpar e fica brava. Por exemplo, ela pega as partes de cima dos armários para limpar, q é o q ela fez hoje, e começa a reclamar q se ela não faz ninguém faz, fala q somos relaxados… e tipo, wtf??! Faz 1 mês só q estou na casa dela (meu irmão mais Velho foi morar c nosso pai). Esse q mora com a gente ele tem 17 anos, mas parece q tem 13, só faz o que é mandado. Aí acaba sobrando para mim. Gente, que difícil. A mãe de vcs tbm é assim? Isso é normal entre as mães de 45 de idade ou mais?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/06/2024 12h43
Ela tem complexo de limpeza. Só vai na onda dela e zaz
08/06/2024 12h50
Só terá tranquilidade definitiva quando morar só novamente. Não espere mudar a sua mãe a essa altura do campeonato.
elas respondem
08/06/2024 12h44
A minha mãe toda kkkkkkkkkkk ela cuida mais da casa do que dela mesmo. Não vejo necessidade de se matar na limpeza, só se estiver muito sujo e limpar só o básico.
08/06/2024 12h44
Minha mae só é assim qnd tá lavando roupas, ela so lava aos sábados e é um estresse total! Conversei com ela sobre isso, que era estressante e nao fazia sentido pq eu ja me ofereci pra lavar roupas e ela disse que nao precisava pq ela gosta muito de lavar roupas mas pelo jeito ela gosta é de brigar. Em relação a casa ela não liga, eu que sou mais organizada e gosto de limpeza, essa responsabilidade é minha.
anônima
08/06/2024 12h56
Sim