Nunca tive um bom relacionamento com ele, meus pais e eu moramos juntos. Quando minha mãe separou dele uma época e foi morar com outro homem, tive que ficar com ele. Nesse intervalo, peguei ele me observando 2 vezes pela janela do meu quarto depois do banho, levei um susto que gritei. Outra, vi a sombra dele se masturbando no terraço, que era em cima da minha janela, levei um susto tão grande que saí correndo. Ele é alcoolatra, não sei se influencia. Meus pais voltaram, e ainda que ele se esforce, sou sempre fechada com ele.
Meninas, isso já aconteceu com vcs? O que devo fazer para superar isso?

elas perguntam
8 9
eles respondem
08/06/2024 13h01
Eita, parece que ele estava sim.
Seja como for, não culpe a bebida, isso é a índole da pessoa, não arranje motivos pra justificar o comportamento dele, ele é o que é, não passa pano.
08/06/2024 12h45
Não, isso é completamente normal entre pais e filhas.
08/06/2024 12h45
Compre uma boneca sexual pra ele de presente
08/06/2024 14h25
Tem que ser mt doente pra desejar a própria filha
08/06/2024 12h53
Seu pai é no mínimo estranho, e no máximo pode ser uma ameaça em potencial.
Se eu fosse você sairia de casa o quanto antes.
08/06/2024 12h47
Aparentemente, sim. Acho que tranquilidade mais definitiva só teria morando só.
anônimo
08/06/2024 12h45
Caramba, situação difícil.
Pra superar seria só saindo de casa mesmo.
elas respondem
08/06/2024 12h51
Nunca! Meu pai sempre me respeitou. Eu não conheço sua situação, mas se for maior de idade e independente financeiramente, eu aconselho que você siga sua vida, se não for procure alguém da família em quem você tenha confiança, para poder ficar até você conseguir se sustentar sozinha. Obs: pode trabalhar como jovem aprendiz e ajudar nas despesas se for o caso.
08/06/2024 13h07
Eu não chamava de pai
anônima
08/06/2024 12h52
Sai de casa
08/06/2024 13h44
Credo, que doente. Nunca aconteceu comigo, meu pai é perfeito
anônima
08/06/2024 12h59
Não tem condições de morar sozinha? Eu vazava, que nojo
08/06/2024 12h56
Nossa, eu teria medo.
anônima
08/06/2024 12h44
Isso não é normal.
anônima
08/06/2024 12h50
Vc ainda tem dúvidas? Olha isso acontece comigo, mas com meu cunhado. É muito desconfortável e eu tenho medo dele, ir na casa dele me deixa angustiada. Ja aconteceu várias vezes principalmente qnd ele ta bêbado. Eu ja cheguei a falar sobre isso com a minha mãe, mas ele disse pra relevar, que eu não devia ter contado, como se fosse normal, como se nao importasse. E eu não sei qual seria a reação da minha irmã se eu contasse. Ainda bem que qnd estou na casa dela minha sobrinha fica sempre perto de mim. Ja aconteceu varias situações chatas que nem vou entrar em detalhes.
08/06/2024 12h47
Nossa, eu sairia urgente de casa.