Se ele aceitar cuidar da limpeza da casa você aceita cuidar da limpeza da caixa de gordura da cozinha, da poda da árvore, etc.?

Em resumo: Vocês topariam dividir também as tarefas que são consideradas masculinas?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
08/06/2024 13h15
Jamais!
Acredito que há serviços em que somente o homem deve fazer, assim como serviços que só a mulher deve fazer.
Partindo do pressuposto de que eu fiz uma boa seleção, escolhendo um homem de verdade, que não me deixa faltar nada, resolve todos os problemas e me deixa segura, não tem necessidade de eu pedir pra ele lavar uma louça.
Essa é a MINHA opinião.
As feministas e as mulheres que se acham pikas, me poupem!
08/06/2024 13h15
Tem tarefa que eu não consigo aí, não dá. Tem coisas que são para homem mesmo. E coisas que são para as mulheres mesmo,cada um em seu lugar,em colaboração mútua,da melhor maneira possível.
anônima
08/06/2024 13h26
Primeiro que essas coisas masculinas são feitas de tempos em tempos, enquanto lavar louça é todo dia.

Segundo, um homem e uma mulher educada vão se ajudar nas tarefas sem reclamar, seja lavar louça, trocar pneu ou podar árvore.
08/06/2024 13h17
O mais sensato é o equilíbrio nas responsabilidades das tarefas da casa, não sobrecarregando ninguém.
08/06/2024 13h28
É meio ridículo um cara pedir isso, mas se essa fosse a condição pra ele ajudar na limpeza da casa, tranquilo, até porque, poda de árvore e caixa de gordura não se limpa todo dia e eu poderia contratar alguém pra fazer na minha vez, já faxina se faz de 1 a 2 vezes por semana, no mínimo, seria uma tentativa de tirar vantagem, onde ele não teria vantagem nenhuma.
anônima
08/06/2024 14h56
Só se ele aceitar dividir o coolzinho cmg
08/06/2024 14h56
Caio Castro, vem aqui responder essa.
eles respondem
08/06/2024 13h09
Elas aceitariam qualquer coisa.
anônimo
08/06/2024 13h18
Hahaha quem aceitaria isso aí?
08/06/2024 14h55
Depende da mulher.
30/08/2024 21h32
Aí elas não querem