A gente foi transar e na hora que ele foi penetrar, avisei que só com camisinha. Ele visivelmente ficou chateado. Me questionou pq, sendo que usava remédio e tínhamos uma relação monogâmica.
Disse pra ele que além de não correr o risco de uma possível ist, ficaria mais segura contra uma possível gravidez.
O fato é que depois disso ele literalmente broxou… ele nem tentou nada depois. A gente ficou abraçadinho e conversando.

Ele brochou pelo fato de usar caminha?
Ou por achar q não confio nele?

Depois que fui embora, ele me mandou msg dizendo que ficou muito triste em saber que não confio nele.
Mas eu sou muito pé atrás com isso, prefiro me precaver a pagar pra ver.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
08/06/2024 14h06
Ele broxou porque deu um desânimo após você falar essas coisas e o modo como você falou.
Quando o homem está excitado e ouve algo que não gosta, o corpo libera uns hormônios, a gente foca estressado e o negócio não sobe até tudo voltar ao normal.

O fato de colocar a camisinha já é algo broxante pra gente, pois há uma quebra de clima repentinamente. Aí, além disso, tu fala umas besteiras pro cara... Broxa qualquer um.

Se você usa remédio e confiam um no outro, pode fazer um pouco sem camisinha e depois colocá-la, as chances de gravidez são nulas. Não pode é ficar sem camisinha até ele quase gozar, porque daí já é coito interrompido, as chances de grávida aumentam um pouco, mas você toma remédio, então fds...
08/06/2024 13h54
Camisinha eh um quebra clima total. Aperta, eh uma merda..: uma punheta eh melhor.
Pra mulher pouco muda, pro homem eh um abismo a diferença.
08/06/2024 13h58
Se ele realmente ficou chateado por causa da falta de confiança broxa mesmo, o estado psicológico afeta diretamente a libido.

Acho besteira da parte dele se preocupar com isso, prevenção deveria vir em primeiro lugar.
08/06/2024 15h21
Kakakakak
Homem é tão frágil né?
Hahahahah

Pauzinho broxa por usar camisinha.
Oh coitado dele gente.

Mesmo tomando remédio é bom usar camisinha também
Vai matar ninguém não.

Mas também vcs podem ir doar sangue juntos pra ficar de boa sobre essa questão de ist

Lembrando que doenças sexuais costumam se manifestar 12 meses depois da relação..

Se ele tá comendo só vc há bastante tempo...De boa...

Não pode mentir na triagem hein... oia oia..

No mais, a maior confiança que um pode ter no outro é que os dois façam exames mesmo.

Esse cara precisa deixar de ser frouxo.

Agora....se o cara é seu namorado..
Esse tipo de conversa deveria ser anterior também né
Porra é essa desse discurso na hora do pau entrar...kakakak porra meu.

Mas ele é frouxo.
Colocasse a camisinha e metia na força do ódio...

Fui
anônimo
08/06/2024 13h50
Ele mesmo te respondeu anônima, ficou triste por saber que não confia nele.
No entanto faça o que achar melhor. Se tem inseguranças não as ultrapasse.
08/06/2024 15h23
Fez bem. Dizer que brochou por causa disso, é desculpa.
08/06/2024 13h59
Ele faleceu.
08/06/2024 14h24
Ficou chateado, normal
08/06/2024 15h15
É bem provável que ele tenha ficado triste contigo porque percebeu que você não confia tanto nele quanto ele confia em você. No entanto, é normal e importante usar preservativos. Eles ajudam a prevenir não só gravidez indesejada, mas também doenças sexualmente transmissíveis. Nunca podemos ter certeza absoluta sobre a confiança na outra pessoa, por isso é fundamental continuar utilizando preservativos ou outros métodos de proteção durante as relações sexuais. É importante ressaltar que, neste momento do ato, interromper a relação para discutir essas condições pode ser inoportuno. O ideal seria ter conversado sobre essas questões anteriormente. A falta de diálogo prévio pode ter desanimado o parceiro e levado à perda do interesse em continuar o sexo.
08/06/2024 13h58
Ele mesmo respondeu a sua pergunta.

> Ele brochou pelo fato de usar caminha?
> Ou por achar q não confio nele?

> ele me mandou msg dizendo que ficou muito triste em saber que não confio nele

Você falou isso na hora errada, também.
08/06/2024 13h49
E tá errado?
Você realmente não confia nele.
08/06/2024 15h28
Conversa pra ter sido feito com antecedência
elas respondem
08/06/2024 13h54
Os dois motivos ele teve que colocar a camisinha e ainda que a mulher dele não confia nele as duas coisas é bem broxante.
Você não tá errada mas falou na hora errada aí o cara broxa mesmo.
08/06/2024 14h59
Evite esse tipo de situação: façam exames periódicos ou então, termina. Já que não confia nele... Vai ficar com o pé atrás até quando?

Na boa, eu ficaria malzona caso o meu namorado dissesse que só transaria comigo de camisinha por medo de ist, eu iria pensar que ele está desconfiado de mim e achando que sou uma rameira traíra e bichada, na moral...
Eu terminaria na hora!
Deus me livre namorar alguém que não confia em mim.
anônima
08/06/2024 14h00
Você devia é parar de usar anticoncepcional e usar só caminsinha, anticoncepcional só ferra com a saude da mulher e se o macho não gostar troque por um que aceita.
08/06/2024 15h07
Se não confia nele em relação as ISTs, então por que ainda mantém esse relacionamento? Se fosse ele a sugerir usar porque tem medo de pegar alguma doença sua, tenho certeza que você se sentiria ofendida também.