Exemplo ele namora e então era dia de pijama no trabalho, e então eu fui de pijama todo fechado e tals e ele disse "Bom dia Maria bela roupa" para vocês é normal?Ele namora gente, na minha humilde opinião eu entendi mais acho que ele deveria guardar isso para ele não acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/06/2024 14h27
Tu é muito emocionada Duda, nem sempre um comentário é um flerte.
anônimo
08/06/2024 14h25
Isso foi assédio sexual.
08/06/2024 14h46
Com certeza isso aconteceu.
elas respondem
anônima
08/06/2024 14h29
Acho que não é legal ele fazer isso, como ele namora, ele ñ devia elogiar outra pessoa!! É bem provável q a namorada dele ñ ia gostar de saber que ele tá flnd com outra "bom dia, roupa bonita"....
É algo desrespeitoso com a namorada dele, sabe.
08/06/2024 14h50
Não, se namora tem que se comportar
Wy-
08/06/2024 14h51
Dia de pijama no trabalho? Essas pessoas tem quantos anos? 6? E outra, elogiar roupa não significa interesse, você ta emocionada e talvez querendo que um cara que namora goste de vc? Cuidado pra não ficar careca