Já me ofenderam e me bloquearam. Já me deram fora Ghost e me bloquearam. Já me bloquearam pq eu disse que não tinha interesse em relacionamento. Entre outras coisas. Só tenho WhatsApp,mas às vezes penso em não ter nem isso. Trato a todos bem,e me retribuem com bloqueios. Isso me decepciona.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
08/06/2024 14h38
Desative todas as redes sociais e se isole da sociedade..
08/06/2024 14h40
Isso é carência, deve dar corda pro primeiro mané que dá um pingo de atenção, se dê o devido valor.

Se dê o devido valor, encontra o amor próprio que tu perdeu em algum momento da vida que tudo vai melhorar.
22/06/2024 00h48
Não, falo com ninguém
08/06/2024 14h37
Acontece, sim. Entenda que isso diz mais a respeito de quem bloqueia do que de você. Muitas pessoas não estão dispostas a manter apenas uma amizade se não conseguirem o que querem (sexo, ficar, namorar), e tampouco têm coragem de simplesmente dizer que, por isso, não querem manter contato. Então bloqueiam ou dão ghosting. É normal, embora eu não seja capaz de fazer algo assim com nenhuma pessoa. E você é uma pessoa muito legal, educada, gentil. Não há motivo para algo assim.
anônimo
08/06/2024 14h48
Não vejo problema, se eu tentasse algo com alguém e essa pessoa recusasse, eu também bloquearia e partiria para a próxima, é o mais sensato a se fazer. Não entendo como ser fria ajudaria em uma questão já resolvida.
08/06/2024 15h42
Engraçado é que o tempo todo muitas mulheres dão gosth, bloqueiam ou então não demonstram interesse quando o cara não tem nada a oferecer ($). O que é normal, pois ninguém é obrigado a nada.
Mas aí nas raras ocasiões onde um homem age assim parece que o mundo vai acabar.
anônimo
08/06/2024 15h33
Vc tá contando sua parte da história kakaka
elas respondem
22/06/2024 00h47
Você não precisa dessas pessoas. Elas te fizeram um favor saindo de sua vida.
anônima
08/06/2024 14h34
Encarar isso como algo normal acontece com todo mundo não der uma grande importância pra isso ainda mais quando vc nem se quer tem interesse na pessoa
08/06/2024 14h36
É fácil. Só dê valor a quem te dá valor
08/06/2024 14h41
Anjo, eu tbm já passei pela mesma coisa...essa questão de dar ghosting, bloquear do nada bem tenta ñ se importar tanto com isso, é complicado, mas vc tem qe entender qe a pessoa que tá te bloqueando, tlvz não queria nada sério sabe.
Acho que ñ precisa vc tentar ser mais fechada, tlvz um dia vai aparecer a pessoa certa, que queira algo sério como vc.
Ser uma pessoa fria e fechada só vai te machucar.

Você é nova, tem tempo ainda. ^^
anônima
08/06/2024 14h43
Obs
08/06/2024 15h37
A pergunta deveria ser: " como evitar esse tipo de pessoa?".
08/06/2024 15h42
Talvez o problema seja você.
08/06/2024 15h35
Humilhada até a morte.