Me refiro a quem já é casado ou namora sério e durante a vida de solteira transou com pouca gente ou só transou com o marido ou namorado atual.

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/06/2024 14h45
Arrependem-se quando o casamento fracassa.
08/06/2024 14h51
Famoso carrossel
08/06/2024 23h20
Ótima pergunta, vou observar…
09/06/2024 12h53
Com certeza elas se arrependem, por isso eu não tenho interesse em me relacionar sério com uma virgem. Pessoas com poucas experiências são curiosas e deslumbrada com o sexo.
10/06/2024 11h30
A regra é clara: transou muito e casou? Vai se arrepender e sentir falta de outras lolas.
Não transou muito e casou com um? Vai se arrepender de só ter experimentado uma lola.
Simplesmente brutal.
elas respondem
anônima
08/06/2024 15h11
Não, sexo é troca de energia, vc fica ligado a outra pessoa e vice versa , o ideal é ter uma pessoa certa e não vários
09/06/2024 00h27
Eu me arrependo de não ter rodado mais nova sim . Agora depois de velha fica tudo muito complexo
08/06/2024 19h34
Meu primeiro relacionamento na questão sexual foi péssimo, fui amadurecendo e melhorando a cada nova relação, imagino que se tivesse ficado presa naquela primeira experiência seria hoje bem infeliz.
09/06/2024 12h52
As vezes me arrependo, as vezes tenho um pouco de inveja dessas mulheres que são mais Liberais e tals, mas depois passa essa inveja .
08/06/2024 14h52
Não me arrependo!
08/06/2024 21h14
Eu só tive 2 parceiros na vida e namoro o segundo há 4 anos, mas se eu pudesse deletar o passado com o fdp do meu ex, faria isso sem problemas kkk
Não vejo necessidade de ter tido vários parceiros antes de se estabelecer com alguém para ser feliz na relação.
anônima
08/06/2024 14h44
Obs
anônima
09/06/2024 12h48
Todas que eu já vi com essa conversa é pq viam o sexo como tabu, muito devido a religião e família.
Não estou comprometida, mas só me arrependeria e me arrependo por ter dado chance pra quem não devia mesmo. Não tenho muitas experiências, mas nunca foi pra fazer a linha santa
anônima
10/06/2024 11h15
Sim e não... é algo que varia, sabe?
Eu tive um namorado que não chegamos ao sexo de fato... só masturbação e oral.
E depois meu namorado atual que estou até hoje...
E as vezes fico curiosa em imaginar como seria outras experiências. Ainda mais quando converso com amigas me contando das experiências e tal...
Mas também sou bem feliz com ele então isso não me incomoda não.