Eu acho uma palavra forte, uma coisa é não gostar sexualmente, agora, sentir nojo de um gênero é demais. Ele é um ser humano como vc.

elas perguntam
13 3
eles respondem
08/06/2024 16h07
Sou hetero, mas não tenho nojo
anônimo
08/06/2024 16h10
São gays enrustidos tentando pagar uma de machões.
08/06/2024 16h36
Uma puta frescura, isso todo ser humano tem suas esquisitices e nojeiras, aí os lírios do campo que se acham melhor que os outros homens generalizam e dizem umas merdas dessas.

Não tem cojones esses frescos.
08/06/2024 18h18
Primeiro q mulher é que é estranha, anda de mão dada e na hora de tirar foto cola o rosto na outra e tira foto. Também mulher acha a outra mulher bonita e gosta de falar q a outra é bonita. Vcs é que são estranhas.

Nós homens sentimos um nojo gigante de outro homem, eu n gosto nem de abraçar outro homem.

Por isso é fácil saber se um cara é viado, se ele n tiver esse nojo extremo de outro homem ele é gay.

Nós n achamos homem bonito, mulher pode reclamar a vontade que a gente não vai mudar. Não vamos chamar nenhum cara de bonito e tô pouco me lixando se ele vai ficar triste ou se alguma mulherzinha vai achar ruim.

Nós só achamos a mulher bonita, homem pra gente é um bicho nojento e feio.

Eu posso ver um cara no shape e querer ficar igual mas ao mesmo tempo sinto nojo dele.

Mulher pode ficar de mimimi, que a gente vai continuar sentindo nojo de outro homem. E é justamente por esse nojo q Nós temos de outro homem, que o cara q é viado se fode.

Pq o viado quer o tratamento de mulher, mas como ele é homem Nós sentimos nojo e tb não temos empatia com outro homem geralmente.

Eu ja falei aqui várias vezes, a mulher q não acredita. O homem não se importa com o outro homem. É mais ou menos assim a nossa vida. Homem só se importa e só é legal com mulher.
08/06/2024 16h06
Não e questão de ser humano,alguns homens são nojentos mesmo, mas não são os lgbt mas sim,os hetero
08/06/2024 16h23
Depende.
Sinto nojo de estupradores, pedófilos...
Nem ser humano os considero.
08/06/2024 16h24
Em que sentido? Em alguns sentidos, eu de fato sinto repulsa ou nojo. Por exemplo, sinto nojo ao pensar no suor ou no cheiro de outros homens.
08/06/2024 16h27
É exagero.
08/06/2024 16h28
Pq homem é nojento mesmo.
08/06/2024 18h23
Acho que é uma forma de negar a sua boiolice.
08/06/2024 19h01
Porque homem é nojento e porco. A própria aparência masculina é nojenta, simples. Causa repulsa só de olhar ou encostar.
08/06/2024 19h03
Depende do contexto ! ...
Mas nunca falei isso assim tenho nojo só pq e homem
08/06/2024 19h20
Sinto nojo de quase todos os seres humanos.
Não vejo problema algum.
elas respondem
anônima
08/06/2024 16h33
Porque são muito inseguros com sua sexualidade.
08/06/2024 16h07
Amargurados.
08/06/2024 16h08
Tbm acho excessivo o nojo.