Eu acho ,você tem que dar e receber atenção né ? Isso parece meio óbvio
08/06/2024 16h32
A atenção é necessária para a pessoa se sentir amada.
08/06/2024 17h39
Assim, eu acho que pessoal precisa dar atenção ,mas também de espaço ,pq a pessoa pode se sentir sufocada o mesmo vale de não dá muito atenção a pessoa se senti que relacionamento esfriou resultando talvez em uma traição
elas respondem
anônima
08/06/2024 16h36
Não tem nada a ver com se sentir iludida. Precisa dar atenção, mas respeitando a individualidade da outra pessoa. Caso contrário a outra vai sentir que não é importante.

Acho bom aprender a escrever também.