"Prêmios Darwin (do inglês Darwin Awards) são uma honraria irônica, atribuída àqueles que cometem erros tidos como estúpidos e que levam à própria morte ou esterilização e à subsequente incapacidade de legar a seus descendentes suas características, dessa forma "contribuindo" para a melhoria do pool genético da humanidade e para a diminuição da estupidez.[1] O nome do prêmio deriva do biólogo e naturalista britânico Charles Darwin, criador da Teoria da Evolução."

Você conhece algum caso de alguém que ganhou o Prêmio Darwin? Um exemplo é esse cara que se enfiou nessa caverna minúscula.

https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/reportagem/preso-para-sempre-tragica-historia-de-john-jones-na-caverna-nutty-putty.phtml

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/06/2024 17h23
anônimo
08/06/2024 17h12
Acho esse prêmio o máximo. Teve um imbecil que pulou num mar cheio de tubarões. Foi vencedor tb, rachei de rir.
08/06/2024 17h16
Que história triste. A lápide é bonita.
08/06/2024 17h18
Sim, é muito bom, é uma estupidez maior que a outra.
08/06/2024 17h54
Conheço, mas gosto mais do Ig Nobel.
08/06/2024 18h49
Felizmente, não conheço ninguém.
08/06/2024 19h03
Os habitantes desse site são fortes candidatos a esse prêmio todos os anos.
elas respondem
08/06/2024 19h06
Desconhecia a existência, mas gostei de saber que existem prêmios pra debochar da imensa estupidez humana.
anônima
08/06/2024 17h22
Eu chamo de pessoas que não tem dificuldade na vida.