Tinha um rolê marcado com ela(almoço com alguns familiares dela),mas acabei pegando um resfriado brabo e desmarquei
Ela de início ficou bem seca comigo e na maior parte do dia também
Disse pra ela que estava chateado também por ela parecer não querer entender a minha situação
O que acham disso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/06/2024 18h56
Ela acha q foi uma desculpa
anônima
08/06/2024 19h03
Eu já fiquei com dor de cabeça de verdade, só pela pressão de ter que ir socializar com a família de meu namorado e avisei que eu não estava me sentindo bem para aparecer, meu sogro disse que desejava que eu melhorasse de saúde e meu namorado foi sem mim para essa reunião em família. O problema foi que naquela semana já tinham feito uma reunião com todos e eu tinha ido, achei que duas reuniões na mesma semana seriam de mais, muita fadiga.
eles respondem
08/06/2024 18h55
Ela não se importa com você, por estar doente, só se importa com ela msm
anônimo
08/06/2024 18h56
Sua namorada foi egoísta e insensível. Ninguém pode escolher se vai ou não contrair uma doença. Ela está sendo infantil por se irritar com você por causa desse assunto.
anônimo
08/06/2024 18h56
Lava girl ficou chateada com a situação por envolver a família, talvez. Já já ela fica tranquila
08/06/2024 18h59
Ela só pensa nela e você que se dane, agradeça por já ver isso.
08/06/2024 19h05
Imaturidade