Estou encantado com a ideia de viver em alguma cidadezinha de até 20k de habitantes e que fique a 1h do mar. Isso seria mais para quando eu me aposentar em um prazo de 5 a 7 anos.

Digamos que eu tenha alcançado a meta de ter 1 milhão de dólares (5Mi de Lulas).
Seria seguro viver em uma cidade do Interior em uma casa normal, sem ser em condomínio fechado?

Logicamente eu não vou sair espalhando pra ninguém que tenho grana. Mas penso na hipótese de alguém descobrir quem eu sou através da placa do carro, do registro do imóvel ou das redes sociais.

Não tenho muito receio de bandidinho ladrão de celular. Mas tenho medo do novo cangaço, quadrilhas de sequestro relâmpago, facções de drogas etc.

Pra quem é de cidade no interior do nordeste, como é a vida aí? Principalmente na parte da segurança, vocês se sentem seguros?
Conhecem gente com o patrimônio de mais de 5Mi que vive de boa?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
08/06/2024 20h18
95% dos vídeos em site de gore brasileiro são do Nordeste. Vá lá.
08/06/2024 20h18
Se joga de cabeça, as matérias do Cidade Alerta n se criam sozinhas.
anônimo
08/06/2024 20h36
Bostil chamando Anônimo!

Pelo amor, homem, coloque os parafusos no lugar. É possível conseguir sossego e simplicidade sem abrir mão de segurança e conforto, não inventa.
08/06/2024 21h19
Rapaz,depois que tu aparecer no portal Zacarias não reclama