meu companheiro é divorciado e tem tres filhos, paga pensão até pra filha maior de idade, até a ítudo bem, pois ela está estudando. Acontece que ele praticamente não paga nada em casa, contas mensais fixas, eu que pago, mercado, maior parte eu que faço e, ele ainda reclama que compro produtos que não são de marcas, só pq é mais baratos, me chama de mão de vaga, etc.. Ele financiou uma casa e pago a metade, muitas vezes pago tuo,pois ele sempre está apurado e qundo nao ta, não gasta em casa, mas reclama se não tem compras para passar o mês e de sobraa, nós não temos filhos e não sei se vou conseguir ficar nessa situação para sempre, pois trabalho, ganho menos que ele, mas arco com todas as despesas fixas, As não fixas, iptu, coleta de lixo e outras melhorias que ele quer fazer na casa não estou querendo contribuir mais, apesar dele sser do tipo que tem que dividir tudo ao meio, mesmo os alimentos, só que quando ele está em casa gasto muito mais, em alimentos, agua, luz, ele viaja, mas está sempre em casa.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/06/2024 20h33
No fim das contas é você quem tá pagando as pensões dele.
08/06/2024 20h22
Tá anotado aqui, quando tomar coragem pra se separar volta aqui e avisa.
08/06/2024 20h43
Termina
09/06/2024 00h29
Eu não conseguiria ser tão gigolô.
elas respondem
08/06/2024 20h22
Tem que se odiar muito para estar em um relacionamento assim.
08/06/2024 20h45
Corre enquanto vcs não tem filhos juntos minha filha, filho é um vínculo pro resto da vida e ele já tem 3 pra pagar pensão, então seja inteligente agora.
anônima
08/06/2024 21h27
Fica com um encosto desse pra quê, quer bancar uma de Maria cesta basica, eles não valorizam esse tipo, já vou logo avisando.
09/06/2024 00h27
Corre minha filha, só corre.
09/06/2024 00h29
E está valendo ficar com ele? amor supera tudo mesmo?
09/06/2024 17h33
Se ele não tem responsabilidade financeira, imagina com o que mais ele não tem ou terá a longo prazo...
Moça, sai dessa que é cilada.
09/06/2024 20h14
E por que você ainda está com esse folgado?!!
Que atraso de vida