Qual profissão vocês assumem, muitas profissões precisam de um nível de Qi avançado.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
08/06/2024 21h19
Quando você chegar no Qi do Albert Einstein ai você dá sua opinião, intelijegue.
eles respondem
anônimo
08/06/2024 21h23
Primeiro passo é não dar tanta credibilidade para QI.
08/06/2024 21h16
Não, o quociente intelectual é fixo.
08/06/2024 21h22
O QI de uma pessoa varia um pouco ao longo da vida à medida que se desenvolve, mas bem pouco, e não tem como você mudar.
anônimo
08/06/2024 21h31
O teste de QI avalia apenas a capacidade cognitiva de um indivíduo, então, lembre-se de você é um ser capaz de pensar e aprender, e busque adquirir conhecimento para estar equiparável aos que tem uma facilidade maior de aprender afinal eles também não nasceram sabendo de tudo.
anônimo
08/06/2024 21h31
QI é algo subjetivo e impreciso, o que conta são as habilidades que adquiriu com esforço próprio. Ficará menos "burro" quando praticar a mesma ação repetidas vezes até que o cérebro fortaleça as conexões sinápticas na atividade escolhida.
09/06/2024 00h29
sim o meu era 100 hj em dia é 125 por ai, talvez por conta da minha leitura de livros xadrez e programaçao, alias programaçao é um emprego q exige bastante qi
anônimo
09/06/2024 00h44
Sendo você fica difícil
09/06/2024 01h49
O QI não é uma métrica confiável para medir o nível de inteligência de um indivíduo, pois a inteligência é multifacetada e não pode ser facilmente quantificada.

Uma pessoa pode ter dificuldade com matemática, mas ter uma grande capacidade de lidar com suas emoções e a de outrem, o que é conhecido como inteligência emocional. Outra pessoa pode ter uma habilidade incrível para falar e escrever, o que é conhecido como inteligência linguística.