Passei por um relacionamento muito complicado no sentido de eu até criar dependência emocional e não consegui sair, até o momento que não quis mais, não me curei por completo mas já me priorizo e me amo bem mais, pra não aceitar migalhas.
Caso ele venha oq faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/06/2024 22h19
Não atenda.
08/06/2024 22h19
Se não quer mais, diga-lhe que está bem e não quer vê-lo.
08/06/2024 22h33
Caso ele vá, não o receba. deixa ele lá na porta chamando até cansar, ou então já deixa avisado ai pra sua familia que caso ele apareça, eles já falarem que você não quer mais contato com ele.
08/06/2024 22h37
Diga a ele que não quer vê -lo e que não vai atendê-lo. Caso ele vá a sua casa, talvez deva chamar a polícia. Não se deve dar trela para quem não respeita seus limites, pois sou piora
elas respondem
anônima
08/06/2024 22h20
Deixa chamar. Voltar para o que te machucou? Jamais.
anônima
08/06/2024 22h38
Faça o que você quiser. Do jeito que você fala, parece que está arrumando desculpas para justificar a "recaída".
08/06/2024 22h44
Diga para ele não vir, e se ele insistir, diga que vai chamar a polícia. É o que eu faria. E se ele aparecer, eu chamo mesmo. Palhaçada.