Vi a propaganda e fiquei curiosa pra saber se ajuda a firmar a pele, eu tenho algumas partes do corpo que acho flácidas e queria saber se dá certo, se ajuda também com celulite. Obrigada!

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/10/2017 22h21
Tome um banho logo de nivea pra ver se estica essas pelancas husahusauhas
elas respondem
anônima
24/10/2017 21h39
Sim.. um pouco. Já usei e adianta um pouco sim.. mas tem que fica usando
20/10/2017 04h55
Nivea o que? Mas não acredito em creme mágico não. Procura uma dermato, ela pode receitar colageno em capsulas, tratamento estético, dentre outras coisas mais eficaz.