Você iria desistir do hétero só porque seu amigo gay nutre um sentimento por ele?
Falando gostar não de casual, mas gostar mesmo.
Se o homem é heterossexual então não tem como reclamar com opção sexual do outro.
Seria egoísmo o amigo gay não aprovar e ainda achar que é sacanagem com ele?
Amiga seria insensível de conquistar o hétero mesmo sabendo que seu amigo gay gosta dele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/06/2024 22h49
Deu azar, né, ninguém mandou o cara que ele gosta ser hétero. Assim como se fosse gay o amigo gay não iria desistir porque você, mulher hétero, gosta do gay.
09/06/2024 01h30
No final você só deve relaxar, se o amigo hétero for hétero mesmo ficaria com você e não com o gay
09/06/2024 01h32
não sei
elas respondem
anônima
08/06/2024 22h45
Não