Malhando pernas na cadeira extensora e ele estava com com aqueles short de treinar aí tava marcando o p** dele, o que vocês acham de homens que fazem isso? E ele ainda colocou na legenda “engrossando os cambitos” fiquei pensando se ele tava malhando as 3 pernas

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/06/2024 22h51
Blz, qualquer coisa vai falando aqui..
elas respondem
08/06/2024 22h50
Menina vai ler um livro
08/06/2024 22h52
Tem homem que gosta de se exibir dessa forma, mostrando através da roupa, marcando. Acho que eles pensam que o povo adora ver, ou gostam da cara de constrangimento que podem fazer. É bizarro.

E para de seguir esse doido.