Então, eu sinto muito tesao, fico com vontade de transar com minha namorada mas fico desanimado por que só vejo ela uma vez na semana e raramente duas vezes, quando ela vem a gente só transa uma vez e acabou, eu não fico totalmente satisfeito por mais que dure 1h30 as preliminares junto com sexo, eu fico querendo mais depois de um curto tempo mas aí nem rola e eu fico la com tesao e meio pra baixo, ela não parece ter a mesma vontade que eu pra fazer sexo, ela cansa rápido, eu que faço a maioria das coisas, eu fico meio desanimado com isso

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/06/2024 03h19
Uma merda. Me tira o sono.
anônima
12/06/2024 15h41
Melhor pecar no excesso do que na falta, prefiro um homem libidinoso do que aquele que comparece pouco.
eles respondem
09/06/2024 03h20
1h30 ? porra ai é foda ne.
se for uns 20/30 minutos até vai umas duas ou tres no dia.
mas te entendo, é uma merda isso mesmo.
anônimo
09/06/2024 08h56
Pior que eu tbm sou insaciável, tinha uma ficante que por transa eu queria gozar no mínimo 3 vzs as vzs eu passava 5 horas só transando com ela
09/06/2024 09h11
para de mentir.. é melhor
12/06/2024 15h43
É anormal, você está doente meu amigo.