No crime rate countries a Papua Nova Guiné e o 2 país com maior nível de crime do mundo está o top 13 Venezela Papua Nova Guiné Afeganistão Haiti África do Sul ,Honduras ,Trindaad e Tobago Siria Guiana Peru,Jamaica Somália e Adivinha Brasil ,Porto moroseby e uma das cidades mais perigosas do mundo, já ouviu falar ao contrário da Austrália e Nova Zelândia e um país pobre da Oceania

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/06/2024 12h04
A Nova Caledônia tb está violenta se rebelando contra o governo de Macron kk
eles respondem
09/06/2024 11h34
Sim. Assim como da África do Sul. Brasil é um país muito violento. Só o trânsito aqui mata mais do que guerra. Se for somar mortes por arma de fogo, fica ainda mais assustador.
09/06/2024 08h59
A gente está chegando lá
09/06/2024 09h02
Venezela tem que acabar
09/06/2024 10h57
ainda deve ser melhor que no rj
09/06/2024 12h06
Nunca ouvi falar.
09/06/2024 12h10
Metade da violência brasileira se concentra na região norte e nordeste do país, onde se concentra políticas sociais e econômicas fracassadas. Grande parte dominada por viés esquerdista de vencer a criminalidade por meio de tapinha na mão.

Não adianta pegar leve com a criminalmente, em lugar nenhum do mundo foi resolvido assim. Ou você adota uma política dura e punitivista, ou os criminosos, principalmente os faccionados, se sentem no direito de continuar cometendo tal delito, principalmente quando isso rende lucros.

New York passou por um problema similar em anos anteriores, a cidade era tomada pela violência, e hoje é uma das capitais mais seguras do mundo pra morar.

Eles fizeram várias abordagens como a contratação de mais policiais, aumentando a presença de segurança pública em cada esquina, reformularam as leis, criminosos que pegavam 10 anos por homicídio começaram a pegar 40 anos, dentre outras medidas, e tudo isso surtiu efeitos.

Mas vai tentar argumentar essas coisas com a esquerda brasileira metida a intelectual, eles vão dizer que é simplesmente culpa da falta de educação e desigualdade, querem combater o crime de hoje com medidas que podem levar 40 ou 60 anos pra surtir efeito, é complicado.