Já desconsiderou namorar alguém o qual você gosta, acha muito bonita, e tudo mas ela tem filho e você não quer alguém que tenha, então você não a quis pra um relacionamento sério.
E como foi pra você se afastar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/06/2024 12h41
Não me envolveria, então não existe a possibilidade de eu começar a gostar
09/06/2024 12h49
Sim, já deixei de investir e me envolver com uma pessoa que, não tendo filho, eu com certeza teria interesse e investiria.

Não foi difícil me afastar porque não começamos nada, nem ficamos nem nada (até porque eu não fico).
elas respondem
anônima
09/06/2024 09h59
Eu jamais deixaria de namorar um homem apenas porque ele tem filho (s). Tudo é uma questão de amor e maturidade.
09/06/2024 12h36
Não, mas deixaria.
anônima
09/06/2024 12h40
Não, porque no meu círculo social poucas pessoas tem filhos, e ainda temos em média de 24 a 30 anos.
Mas se um cara que eu gostasse tivesse filhos, eu não namoraria. Porque não desejo ser mãe, muito menos namorar alguém que tem filhos
anônima
09/06/2024 13h07
Sim