Quando dizem que gozam no sexo anal ao mesmo tempo se masturbando
Isso quer dizer que sem se mastubar não conseguiriam gozar no sexo anal ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/06/2024 10h34
Mulher nenhuma goza em sexo anal. Aliás, seria bom todo mundo assistir esse vídeo sobre, não é religião nem nada disso, é ciência e biologia.

09/06/2024 10h49
Tem mulher que não consegue chegar ao orgasmo com anal, então, só masturbando.
Mas tem mulher que goza muito com anal, sem masturbação.
09/06/2024 11h03
Sodomia é nojento e repulsivo.

-O ânus é a parte final do intestino grosso.
-É parte do sistema digestório e excretor, não do reprodutor.
-Não foi feito pra receber o pênis, foi feito pra excretar a parte não absorvida dos alimentos.
-Não gera prazer sexual pq não foi feito pra gerar prazer sexual.
-Sem contar que essa região é um antro de bactérias e infecções sexuais.
-Sem contar o odor também...

Não existe "sexo anal", pois sodomia não é sexo.
anônimo
09/06/2024 10h35
Obs
09/06/2024 11h03
Pelo que to vendo elas só curtem a sensação do anal, mas na prática só gozam se forem estimuladas na região varginal.
elas respondem
anônima
09/06/2024 10h31
Só gozo no anal me masturbando junto ou fazendo dp
anônima
09/06/2024 10h32
Amo sexo anal, mas não gozo pela região anal. Ou me masturbo juntamente ou uso vibrador em formato de pênis.