Kkk
Depilei a minha parcialmente anteontem com gillet
E está coçando muito
Além de vários pelos encravados
To passando hidratante e ficado sem calcinha em casa

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/10/2017 00h54
guria pra que depilar, deixa aparadinho bem mais bonito
elas respondem
19/10/2017 23h24
Corre para o banheiro e coça, só na base do coça, coça já desencrava KKKKK. Se você esfoliar desencrava. Mas depila com cera, é melhor do que com gilete.
anônima
19/10/2017 23h41
Eu sempre uso hidratante logo após depilar qualquer área com gilette. Ajuda bastante! E também não passo a gilette antes de passar sabonete ou hidratante no lugar em que irei depilar. Isso também influencia MUITO!
20/10/2017 01h00
Não faço nada. Só coço o dia todo kkkkkkkk. Depois de um dia passa (dia de tortura).