A gente namorava e se falava por ligação,mas não morávamos juntos. Temos 2 filhas pequenas. E agora minha mãe comprou um apartamento ele veio morar junto. No início a gente meio q passeou dificuldade ele queria ir embora disse que na casa da mãe dele n passa fome eu implorei pra ele ficar ele ficou. Minha mãe tá de cama usando fraldas ele disse q tem pena de mim e tá aqui só até minha mãe melhorar e depois vai embora que tá cansado de mim e não quer mais ficar aqui. Gente eu chorei tanto n aguento mais faz meses q ele fala ir embora. Uma semana ele me ama e na outra quer ir embora. A mãe dele disse q eke vai voltar pra casa q ele prometeu que jamais iria deixar ela. Gente eu precisando dele e ele vai me abandonar com 2 crianças pequenas gente me ajuda tô desesperada.

elas perguntam
7 14
eles respondem
09/06/2024 12h46
Esse é o preço de namorar e ter filhos com um cara que nem casa tem. Aí fica igual adolescente indo de casa em casa por não ter uma, e ainda reclama. Não tem o que fazer, essa foi a escolha feita. Resta cobrar dele a pensão e arrumar um emprego melhor para você.
09/06/2024 12h42
Ele vai deixar essa bundinha boa livre...
09/06/2024 22h22
Deixe ir embora e cobre pensão.
09/06/2024 21h39
Deixá-lo ir é o melhor que você pode fazer.
09/06/2024 11h21
É uma verdade cruel, mas ficará melhor sem ele. Será difícil a mudança, mas será melhor para você. Você não precisa dele. Só entre na justiça e peça pensão. Siga com sua vida.
09/06/2024 11h10
Não é o fim do mundo tudo que vc pressisa é acabar com essa dependencia emocional dele pq pelo pouco que vc contou ele é insensível e tem duas filhas e deixa vc nessa situação ele tá fugindo da responsabilidade não tá pra chamar isso de homem e vc presisa trabalha sua inteligência emocional
elas respondem
anônima
09/06/2024 11h04
Você não tem 2 crianças, têm 3. Ele quer te abandonar porque não aceita a dificuldade da vida a dois. E não quer ir embora para viver sozinho, quer correr para debaixo das asas da mãe. Minha linda, o melhor pra você é deixá-lo ir, ele não é o companheiro que de fato você precisa. Este rapaz não está preparado para a vida, com todas as suas frustrações e altos e baixos, por ser super protegido pela mamãe. É vergonhoso pra ele. Ergue a cabeça e se recomponha, você merece um Homem mesmo, de verdade.
09/06/2024 10h59
Por mais doloroso que seja, deixe ir.
Qto mais vc implora pra ele ficar, mais esse homem perde a admiração, respeito, e amor por vc.

Saia dessa ao menos com dignidade e cabeça erguida.
As pessoas precisam estar conosco por querer, e não por imposição ou pena.
Eu jamais me sujeitaria a ficar com alguém sabendo que ele tá comigo por pena, por filhos ou pelo diabo A4
anônima
09/06/2024 21h43
Manda essa peste embora logo e arruma outro.
Tá sofrendo porque quer.
09/06/2024 16h37
Nunca se fez homens tão fracos que destroem mulheres e vice versa como nessa geração atual.
09/06/2024 14h58
Deixa ele ir, melhor seguir sozinha do que com um merda que não te ajuda e fode teu emocional. Nós mulheres somos fortes, pede forças pra Deus e enfrenta a barra com Ele. Nessas horas só Deus pra nos dar forças. Vc vai conseguir, força mulher.
anônima
09/06/2024 21h44
Deixe ele ir.
Só vai te fazer mal ficar com alguém que só tá do teu lado por pena.
Mais tarde você vai conhecer alguém melhor.

Já começa a ver as coisas de pensão, ele é obrigado a te ajudar com as crianças.
09/06/2024 14h56
Mulher vc é muito trouxa, as pessoas te aconselham mas oq vc precisa é de psicologo.
09/06/2024 14h55
Você deveria se perguntar: por que você precisa dele?
Deixa ele ir, segue em frente com a sua vida e com seus filhos. Vai ficar presa com uma pessoa dessa, enquanto você perde a autoestima paz de espírito e até mesmo a oportunidade de conhecer alguém que mereça os seus sentimentos.
anônima
09/06/2024 13h56
Meu Deus tu ainda ta com esse homem? Se liberta mulher!!
anônima
09/06/2024 13h52
Homem filhinho da mamãe é isso aí mesmo, boa sorte
anônima
09/06/2024 12h50
Tenho uma cunhada bem dependente emocional eu canso de dar conselhos e tentar abrir os olhos dela sobre meu irmão e no final ela diz que “Mas eu amo ele” :/
Como vc quer ser ajudada ? Ele já disse que só fica por que tem pena de vc, e te deixar nessa situação com filhos muita covardia, você é que tem que se livrar dele.
anônima
09/06/2024 11h27
É apenas uma fase, não precisa se desesperar, a sua vida não acabou. Você pode estar sofrendo muito agora, mas isso faz parte do processo, envolve compreesão e aceitação, esse é o seu sub consciente te preparando para as mudanças que estão por vim. Você já deve ser muito ocupada cuidando de sua mãe e de suas bebês, mas não negligêncie a sua saúde mental, pode ser válido buscar apoio de pessoas próximas ou de um profissional de saúde mental. Se quiser desabafar ou conversar, conte comigo, eu estou aqui, @Tristesofreedora.
09/06/2024 11h16
Nossa que triste! Sinto muito pela sua situação. Mas saiba que a sua vida vale mais que isso, suas pequenas precisam de você. Deixa ele ir e recomece sua história.