Sai ontem pra comemorar meu aniversario e tinha uma mulher linda olhando pra mim, porem tenho um puta medo de chegar e tomar um nao grandaoo ainda mais que eu tava com amigos

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/06/2024 11h16
Eu jogo meu charme
eles respondem
anônimo
09/06/2024 11h15
Larga de medo, homem. Vai que vai, SE vc ouvir um "não", tudo bem, senão, vc já ta ganhando. Medo é o veneno da vida.
09/06/2024 11h19
Nunca fiz isso. Todas as pessoas que eu tive algo na vida, já conhecia há bastante tempo.
09/06/2024 11h54
Meu negócio é com as prostitutas, esse jogo de mercado sexual não é para mim; eu tenho coração de zumbi, eu não aceito cortar cana.