Hoje completa uma semana desde que fui admitido num MC Donald's, e percebi que no contrato que me foi fornecido consta a cláusula de que, caso a(o) empregador(a) solicite, o empregado terá de ter disposição de se mudar para outra loja parceira dentro ou fora da nação.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/06/2024 11h51
Eles apenas colocam isso como uma forma de "garantia" caso seja necessário, mas é raro de acontecer.

Para cargos maiores dentro da empresa deve ocorrer com bem mais facilidade. Deve ser gostoso ter a liberdade de ir trabalhar em unidades fora do país e conhecer outras culturas e tal.
09/06/2024 11h39
Muitos contratos têm essa cláusula, mas não significa que haja expectativa de mudança. E você sempre pode se recusar e rescindir o contrato.
anônimo
09/06/2024 11h56
Não sabia disso